segunda-feira, novembro 07, 2005

Vagabundo


Muitas vezes sento-me na beira da rua e fico a observar as pessoas. Vejo toda a gente a sorrir, e a viver sem preocupaçoes aparentes. As pessoas olham para mim com desdem ou com uma pontinha de repugnancia pelo meu real mau-estar em relaçao a Vida. Olho-as profundamente e sem problemas fito-as com o mesmo desdém. Olhares meus que frios e penetrantes nao deixam ninguém indifrente. Questiono-me: 'Repugnância porquê? Somos todos iguais nao somos?'. A escureza da minha indumentária e dos meus pensamentos confunde. E comentam: 'Coitado! Tem problemas com a Família... tem mesmo ar de drogado!'

Momentaniamente param de olhar e comentam para o lado o que acabaram de ver. Sentem pena por ser um perdido, um acabado e um coitado. Sentem pena por olhar para as pessoas com cara de doente terminal e por ter o aspecto deleixado e triste de um vagabundo.

*Uma aventura na rua vivida por eu...*

*Save me from the nothing I've become*

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home